ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

DOIS TRÁFICOS DE DROGAS FORAM DEBELADOS EM BEZERROS PELO 1º BIESP GRAÇAS AO SUBTENENTE DJACÍ


Nesta quinta-feira (27), dois tráficos de drogas foram debelados pelo 1º BIEsp, graças a informações obtidas pelo Subtenente Djací, a primeira delas pelas GE'S 4403 e 4420, que receberam informações que no Residencial Pedro Lemos, distrito de Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros, quando um indivíduo conhecido por “Zezinho” que estava traficando drogas em sua residência.

Após algumas diligências foi identificado a casa do alvo José Eliakim Gomes Lira, de 31 anos, onde ao chegar no local foi visualizado o suspeito saindo de um matagal em frente sua casa, de imediato foi abordado onde na revista foram encontrados em seu bolso 02 big's de maconha, 4,00 R$ e, no matagal, foram localizados mais 36 big's de maconha e duas porções de cocaína, na residência foi localizado apenas um simulacro de pistola.


Já no início da tarde a RC 4420, GE 4403 e GT 4571, após receberem a informação do Subtenente Djací, abordaram o outro suspeito, Jhonatta de Lima Silva, de 29 anos e com ele foram encontradas 12 pedras crack e 450  Reais em espécie.

Diante dos fatos, foi feita a condução dos imputado junto com o material para a delegacia local, onde o delegado Dr. Patrick Marinho, autuou os dois indivíduos por tráfico de drogas, em seguida os encaminhou para o plantão de Caruaru, onde estão pernoitando na carceragem, para amanhã serem apresentados na audiência de custódia.