ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

PRF E APAE SE UNEM PARA REALIZAR SONHOS E FAZER A FESTA PARA MAIS DE 100 CRIANÇAS E ADOLESCENTES

 


Bolo, brinquedos infláveis, brindes, presença dos policiais e muitos sorrisos! Assim foi o dia das crianças e familiares atendidos pela instituição

Crianças e adolescentes atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Serra Talhada contaram com a participação de policiais rodoviários federais de Serra Talhada e Salgueiro, na festa em comemoração ao Dia das Crianças, que ocorreu nesta sexta (14).


A festa foi marcada pela alegria contagiante das crianças, que conheceram as viaturas e ficaram lado a lado dos policiais. A equipe realizou atividades lúdicas com a temática do trânsito, participou da distribuição de brindes e camisetas para os participantes, tornando esse dia inesquecível para todos.



A APAE nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual e múltipla. A Rede APAE destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente, atualmente, em mais de 2.200 municípios em todo o território nacional. Em Serra Talhada, a instituição atende atualmente 500 crianças e adolescentes.