ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

POLICIAIS DO 1° BIESP APREENDERAM ARMA E DROGAS NO BAIRRO JARDIM PANORAMA EM CARUARU

 


Uma equipe do 1° BIEsp estava realizando rondas no bairro Jardim Panorama, quando foi abordada por uma pessoa que é morador do bairro, informando do intenso tráfico de drogas. De posse das informações os PMs seguiram até o local informado, que se trata de um pequeno residencial naquela localidade, assim que os policiais chegaram o portão central estava aberto como também a porta da casa do imputado que foi identificado como Lucas Matheus Bezerra da Silva, de 26 anos.

Assim que foi abordado, a Polícia já observou que em cima da sua mesa, encontrava-se a droga e outros materiais e após apreendida, totalizou dois quilos de maconha, 32 munições calibre 38, um revólver do mesmo calibre, uma balança de precisão, onze munições calibre 32 e a importância de 3.280 reais em espécie.

"Lucas" e o material foram conduzidos para Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, passará a noite na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia.