ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E 1º BIESP PRENDERAM CASAL COM ARMA DE FOGO E MAIS DE 300 PEDRAS DE CRACK EM CARUARU





Na tarde desta quarta-feira (26), as GE's 4102 e 4109 do 1º BIEsp, receberam informações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e do Subtenente Djaci de que nas imediações do Monte Bom Jesus, mais precisamente na Rua Professora Maria Vitorino no bairro Centenário, teria uma casa em construção (não habitada) onde estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas. De pronto o efetivo foi ao local informado para averiguar a informação, quando ao chegar na localidade foram visualizadas três pessoas na localidade onde ao avistarem a chegada do policiamento tentaram se evadir pelos fundos da casa.

Foi observado pelo policiamento que um desses elementos, posteriormente identificado como sendo Antônio Matias, jogou uma bolsa preta em cima do telhado, que ao ser pega, foi constatado que se tratava de 314 pedras de crack, juntamente com várias embalagens para embalar a droga. Um dos indivíduos conseguiu se evadir pulando sobre os telhados das casas, este que veio a disparar contra o efetivo e logo deixou a arma cair e fugiu com outra arma, tendo uma delas sido apreendida. Foi presa também a mulher do imputado que segundo informações era quem cuidava do dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Ao todo foram apreendidas 314 pedras de crack embaladas, além de uma arma de fogo artesanal calibre 380 com quatro munições intactas num carregador.

Todo material apreendido juntamente com os imputados Antônio Matias Alves da Mota, de 24 anos e a esposa, Ingride Thaina Vieira, de 21 anos, foram encaminhados para a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. Salientando que o Antônio já foi preso por assalto.