AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

COM O AUXÍLIO DO CÃO FAREJADOR, DENARC APREENDEU DROGA SINTÉTICA, DINHEIRO E ARMA DE FOGO EM CARUARU

 


Policiais da 7ª Delegacia de Repressão e Combate ao Narcotráfico de Caruaru – DENARC, tendo á frente o delegado Dr. Márcio Cruz, estavam investigando o Christaff Ferreira Silva, de 24 anos, que mora na Avenida São José no bairro São Francisco e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Caruaru, foram a casa dele na tarde desta quarta-feira (14), onde após realizarem buscas com o auxílio do cão farejador Zorro, localizaram cinco comprimidos de ecstasy, 20 gramas de maconha e a importância de 600 reais em espécie.


Nas buscas também foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, tendo o pai do Chistaff, Valdênio Ferreira da Silva, de 44 anos, assumido a propriedade da arma. Eles moram na mesma casa.

Pai e filho foram conduzidos a delegacia do DENARC, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o Chistaff que foi ouvido e liberado, já o pai foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, foi arbitrado um valor para a fiança, se ele pagar será posto em liberdade e caso contrário também será apresentado na audiência de custódia.