ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 5 de abril de 2023

NO DIA ESTADUAL DE COMBATE AO FEMINICIDIO, DELEGACIA DA MULHER CUMPRE DE MANDADO DE BUSCA E APREENSAO DE DIVERSAS ARMAS DE FOGO

 


No inicio da manhã desta quarta-feira (05), DIA ESTADUAL DE COMBATE AO FEMINICIDIO, POLICIAIS CIVIS da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher em Caruaru ,  deram cumprimento  a Mandado de Busca e Apreensão de Armas de Fogo, expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Caruaru.

O investigado, que é CAC, teve também medida protetiva decretada pela prática dos crimes Ameaça, Injúria e Perseguição por Violência Doméstica  e  Familiar praticado contra sua ex-esposa.

Na empresa do investigado, foi encontrado um arsenal, que era utilizado para praticar ameaças contra a vitima, afirmando que mataria a vitima e se mataria. No local, em um cofre, foram encontradas e apreendidas as seguintes armas uma PISTOLA GLOCK G25, Calibre 380 com um carregador;  uma PISTOLA GLOCK G22, Calibre ponto 40 com 2 carregadores; um Revólver, calibre 38, Taurus; um Revólver Taurus,  calibre 357 Magnum; uma Espingarda CBC, calibre 12;  um Rifle CBC, calibre 22, semiautomatico  e 109 munições de diversos calibres.  O autor também teve suspensa a posse e porte de arma de fogo, por força também da decisão judicial da qual foi intimado.

Delegada Sara Gouveia e Comissária Amanda Lira Santiago.

As atividades do dia D de combate ao Feminicídio, de acordo com Delegada Sara Gouveia, iniciaram-se já na segunda feira com a Prisão em Flagrante de Autor de Lesão Corporal contra sua companheira Grávida de 8 meses. No dia de ontem, 04.05.2023, também a Delegacia da Mulher cumpriu Mandado de Prisão  em Desfavor de homem autor de Crime de Feminicídio Tentado.