Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS IDENTIFICA DOIS ELEMENTOS QUE COMETERAM HOMICÍDIO NO SÍTIO CIPÓ E O GATI CONSEGUIU PRENDÊ-LOS




A equipe de investigação da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, chefiada pelo delegado, Dr. Francisco Souto Maior, conseguiu identificar dois acusados do homicídio do carregador de fretes, Eliab José, de 32 anos, que foi morto na noite do dia 03 desse mês numa estrada de terra que dá acesso ao Sítio Cipó, zona rural de Caruaru.

Na tarde desta terça-feira (20) o Sargento Rivaldo,  Sargento Romário e os soldados Walquíria, Sandro Pereira, Lopes e Aelson do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, montaram um cerco e prenderam, Leandro Antonio Abdias dos Santos, de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, que mesmo sendo apontados pelas testemunhas, negam terem participado do crime e afirmam que deixaram a vítima no local bebendo com mais dois casais.


O presidente do inquérito, Dr. Francisco Souto Maior, disse que o homem foi brutalmente assassinado a pedradas, pauladas e uma facada no peito esquerdo e que foi encontrada agonizando com a faca encravada no peito, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu e faleceu em seguida. O delegado afirmou que os acusados foram interrogados e liberados, mas não tem dúvidas que eles cometeram o crime, no entanto continuará investigando o caso para descobrir se existem outros envolvidos.