Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BEPI PRENDE, EM FLAGRANTE DELITO, ACUSADO DE HOMICÍDIO EM TORITAMA-PE.




Na noite de ontem (25/09), uma equipe do BEPI encontrava-se em patrulhamento no centro da cidade de Toritama, cobrindo um evento político, quando ouviu vários disparos de arma de fogo nas proximidades. Chegando ao local, foi encontrado Leonardo Gabriel da Silva, 22 anos, vulgo "Léo", que havia sido executado com disparos de arma e encontrava-se dentro de um veículo Celta, placa KKE-6698, na Rua Artur Manoel da Silva, centro da cidade. 
     




Em ato contínuo, a equipe foi informada por populares a respeito de dois elementos, os quais haviam efetuado os disparos, indicando a direção que seguiram à pé. A equipe seguiu em diligência, a fim de capturar os indivíduos, e logo adiante, na Travessa João Pereira Tabosa, avistaram dois elementos correndo, que, ao perceberem os policiais, adentraram em uma residência. Ao iniciar a abordagem, o imputado Rivaldo Lima Paixão, 18 anos, jogou a arma de fogo, calibre 38, com 06 munições pinadas do mesmo calibre, tentando se livrar da prova do crime, sendo detido pela equipe policial. Segundo informações, ele já responde por um homicídio na cidade de Vertentes. O segundo imputado conseguiu se evadir pelo telhado das residências.
     

O detido e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para as providências legais cabíveis.