Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de setembro de 2016

ADOLESCENTE É ASSASSINADO AO SAIR DE UM COMÍCIO EM CARUARU.



O segundo assassinato deste sábado (24) em Caruaru, ocorreu por volta das 10 horas da noite na Rua Mário Sette, próximo a Igreja Monte Carmelo, no bairro Salgado e teve como vítima, o menor, Amauri Batista da Silva, conhecido por “Bibi” de 16 anos, que morava na Rua Maria Cristina de Menezes, no bairro Cidade Jardim e foi atingido com quatro tiros, sendo dois na cabeça, um no peito direito e um no braço direito.

O delegado do plantão Dr. Bruno Bezerra, afirmou que o menor era primo de Merison dos Santos Silva, de 25 anos, morto a tiros na porta de casa no dia 04 desse mês na Rua da Lata e está investigando se há alguma ligação entre os dois homicídios. Também foi baleado no braço, José Wilde Ferreira da Silva, de 17 anos, que foi levado ao Hospital Regional do Agreste e alegou ao policiamento que foi atingido por uma bala perdida e segundo o médico plantonista o mesmo não corre risco de morte,

Este foi o 13º homicídio do mês de setembro e o 158º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo do menor foi encaminhado para o IML local.