Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTAREM E TENTAREM MATAR UM POLICIAL MILITAR Á PAISANA EM CARUARU.




 

Dois elementos assaltaram um policial militar na manhã desta terça-feira (27), na via local da BR 232, próximo ao Hotel Village em Caruaru, foi montada uma operação que resultou na prisão dos dois meliantes, Anikeson Nayan da Silva, de 19 anos, que mora na Rua Santa Rita de Cássia e Josivan Monteiro de Brito, de 18 anos, residente na 6ª Travessa Saldanha da Gama, centro e com os mesmos foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 38 com 5 munições, sendo uma deflagrada e um calibre 32 com 6 munições, um veículo Polo, placa KKB-4256, sem restrição, pertencente a um dos assaltantes; R$ 45,00; além de um Tablet, um relógio de pulso e três aparelhos de telefone celular, todos que foram roubados do PM.

O policial que se encontrava de folga, disse que os elementos haviam efetuado disparo contra o mesmo, no entanto sem alvejá-lo. Após acompanhamento do veículo por parte do PM, o efetivo conseguiu localizar e abordá-lo, detendo os assaltantes e apreendendo as armas e produtos de roubo; com apoio do Comandante do BPM e sua equipe, que também estava nas buscas. Os indivíduos detidos estavam praticando assaltos a transeuntes, e ao serem apresentados na DEREPOL, já havia vítimas dos mesmos, prestando queixa, as quais os reconheceram de imediato.

Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Renato Gayão, mandou lavrar o Auto de Prisão em Flagrante Delito por roubo e tentativa de homicídio, devido o disparo efetuado contra o PM e serão apresentados em Audiência de Custódia.


Participaram da ocorrência: o Comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Roberto Galindo, o Cabo Márcio e os soldados Vanessa e Eraldo da Maria da Penha e Maris e T. Vasconcelos da Patrulha do Bairro Indianópolis.