Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE SÁBADO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE CARUARU.







 

O corpo de um jovem em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28), as margens da PE 95, no Sítio Gravatá Sul, entre o Forró do Cibiu e a entrada do Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru. a vítima, Yago Gomes Farias, tinha 24 anos, era solteiro e morava no bairro Candeias, em Jaboatão dos Guararapes e ao lado do corpo foi localizada uma motocicleta Honda CB 300, preta, placa PGN-9356. O corpo foi encontrado por um caçador.

Possivelmente ele faleceu de acidente ao sobrar na curva com a moto, pois testemunhas informaram que ele passou a noite da sexta-feira (23) numa festa na chácara de um amigo próximo ao Sítio Barbatão e por volta das 6 horas da manhã do sábado (24) pegou a moto emprestada com o dono da chácara para vir na cidade, foi visto voltando para a chácara em alta velocidade e desde então estava desaparecido.


O delegado Márcio Cruz da 20ª Delegacia de Homicídios foi acionado e foi ao local com a sua equipe, acompanhou o levantamento cadavérico realizado pelo perito do IC, mas pelo estado de putrefação da vítima não teve como confirmar se a causa da morte foi realmente o acidente ou se foi assassinato e só a perícia tanatoscópica realizada pelo IML do Recife, para onde o corpo será encaminhado, será capaz de descobrir a causa da morte.