TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE SÁBADO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE CARUARU.







 

O corpo de um jovem em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28), as margens da PE 95, no Sítio Gravatá Sul, entre o Forró do Cibiu e a entrada do Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru. a vítima, Yago Gomes Farias, tinha 24 anos, era solteiro e morava no bairro Candeias, em Jaboatão dos Guararapes e ao lado do corpo foi localizada uma motocicleta Honda CB 300, preta, placa PGN-9356. O corpo foi encontrado por um caçador.

Possivelmente ele faleceu de acidente ao sobrar na curva com a moto, pois testemunhas informaram que ele passou a noite da sexta-feira (23) numa festa na chácara de um amigo próximo ao Sítio Barbatão e por volta das 6 horas da manhã do sábado (24) pegou a moto emprestada com o dono da chácara para vir na cidade, foi visto voltando para a chácara em alta velocidade e desde então estava desaparecido.


O delegado Márcio Cruz da 20ª Delegacia de Homicídios foi acionado e foi ao local com a sua equipe, acompanhou o levantamento cadavérico realizado pelo perito do IC, mas pelo estado de putrefação da vítima não teve como confirmar se a causa da morte foi realmente o acidente ou se foi assassinato e só a perícia tanatoscópica realizada pelo IML do Recife, para onde o corpo será encaminhado, será capaz de descobrir a causa da morte.