Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de setembro de 2016

HOMEM ENVOLVIDO COM CLONAGEM DE VEÍCULOS É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA, EM GARANHUNS


raul





Um elemento a pé e utilizando uma pistola de calibre não identificado, efetuou cerca de 10 tiros em José Roseano da Silva, de 34 anos, vulgo “Raul” que morava na Avenida José Leitão, bairro da Boa Vista em Garanhuns. Ele se estava sentado numa calçada próxima a sua residência por volta das 18 horas deste sábado (24), quando o assassino chegou atirando e fugiu correndo. Segundo a Polícia Militar, guarnições faziam rondas nas imediações e chegaram com rapidez ao local, mas o assassino conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

De acordo com informações da Polícia Civil, Raul era investigado em crimes de clonagem de veículos na cidade. Ele já havia sido ouvido em depoimentos nas delegacias de Garanhuns. Em 19 de maio de 2015 ele foi preso na Avenida Caruaru, no bairro de Heliópolis em Garanhuns, utilizando um veículo Celta branco com placas clonadas do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PMPE), foi levado a 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Em consequência da prisão, mais 3 veículos clonados foram localizados e apreendidos pela polícia.

Outros veículos também foram apreendidos na cidade, tendo “Raul” sido apontado em envolvimento, motivos que já havia sido ouvido em outras delegacias de Garanhuns.
Ainda de acordo com a polícia, durante uma minuciosa revista na casa de José Roseano foram encontrados fardamentos da Polícia Civil de Pernambuco e uma pistola de calibre ponto 45, com carregador e 07 munições intactas. Também foram encontrados 3 coldres para armas de fogo e luvas. Todo o material foi apreendido e apresentado a autoridade policial. As investigações do caso continuam sendo realizadas pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.


O corpo de Raul foi encaminhado para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Caruaru após, levantamento realizado pela equipe do DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios da 18ª DESEC de Garanhuns.