AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MAIS DE TRÊS MIL LITROS DE LEITE IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO SÃO APREENDIDOS EM CAMINHÃO CLONADO NA BR 423




Um caminhão que transportava 3.635 litros de leite impróprio para o consumo, bebida que era transportada em sacos de um litro sem nenhuma refrigeração, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (29), na BR 423, em São João, no Agreste de Pernambuco. O veículo utilizado para o transporte da mercadoria possuía restrição judicial, além de portar placas idênticas a de um veículo regularizado, da mesma marca, cor e modelo.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma ação de policiamento no quilômetro 85 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um caminhão e descobriram que sacos de leite eram transportados sem nenhuma refrigeração. Em seguida, foi realizada a identificação veicular e constatada as irregularidades no veículo.

A equipe entrou em contato com a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO), que realizou a autuação e medida administrativa de destruição do leite impróprio para o consumo, no aterro sanitário de Garanhuns.


O motorista e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em São João, para a continuidade das medidas legais.