Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MAIS DE TRÊS MIL LITROS DE LEITE IMPRÓPRIO PARA O CONSUMO SÃO APREENDIDOS EM CAMINHÃO CLONADO NA BR 423




Um caminhão que transportava 3.635 litros de leite impróprio para o consumo, bebida que era transportada em sacos de um litro sem nenhuma refrigeração, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (29), na BR 423, em São João, no Agreste de Pernambuco. O veículo utilizado para o transporte da mercadoria possuía restrição judicial, além de portar placas idênticas a de um veículo regularizado, da mesma marca, cor e modelo.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma ação de policiamento no quilômetro 85 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um caminhão e descobriram que sacos de leite eram transportados sem nenhuma refrigeração. Em seguida, foi realizada a identificação veicular e constatada as irregularidades no veículo.

A equipe entrou em contato com a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO), que realizou a autuação e medida administrativa de destruição do leite impróprio para o consumo, no aterro sanitário de Garanhuns.


O motorista e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em São João, para a continuidade das medidas legais.