TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MADRUGADA SANGRENTA COM DOIS HOMICÍDIOS EM AGRESTINA.



A cidade de Agrestina registrou dois assassinatos na madrugada desta sexta-feira (30), o primeiro deles ocorreu por volta de uma hora da manhã em via pública, na Rua José Duarte de Melo, no bairro Cohab e teve como vítima, Fabio Felipe da Silva, de 42 anos  e morava na Rua José Duarte de Melo na Cohab e foi assassinado pelo próprio irmão, José Fabio Alves da Silva, residente no mesmo endereço.

Segundo informações de populares, a vitima foi até a casa do seu irmão, onde entrou em atrito com o mesmo, momento este que o imputado saiu da residência com uma faca e desferiu vários golpes na região do pescoço da vitima que teve morte imediata. O assassino se evadiu.




O segundo homicídio da madrugada aconteceu por volta das 2 horas da  manhã na Rua Santa Clara, no centro da cidade. A vítima Gilberto Souza da Silva, tinha 42 anos e residia na Avenida Reginaldo Pereira, no bairro Cohab. Próximo ao mesmo foi encontrada uma faca. Segundo informações do perito do IC, a vitima foi lesionada por uma facada e possivelmente pauladas na região da cabeça.

A Polícia Civil não vê ligação entre os dois homicídios, as vítimas não tinham histórico policial e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.