Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MADRUGADA SANGRENTA COM DOIS HOMICÍDIOS EM AGRESTINA.



A cidade de Agrestina registrou dois assassinatos na madrugada desta sexta-feira (30), o primeiro deles ocorreu por volta de uma hora da manhã em via pública, na Rua José Duarte de Melo, no bairro Cohab e teve como vítima, Fabio Felipe da Silva, de 42 anos  e morava na Rua José Duarte de Melo na Cohab e foi assassinado pelo próprio irmão, José Fabio Alves da Silva, residente no mesmo endereço.

Segundo informações de populares, a vitima foi até a casa do seu irmão, onde entrou em atrito com o mesmo, momento este que o imputado saiu da residência com uma faca e desferiu vários golpes na região do pescoço da vitima que teve morte imediata. O assassino se evadiu.




O segundo homicídio da madrugada aconteceu por volta das 2 horas da  manhã na Rua Santa Clara, no centro da cidade. A vítima Gilberto Souza da Silva, tinha 42 anos e residia na Avenida Reginaldo Pereira, no bairro Cohab. Próximo ao mesmo foi encontrada uma faca. Segundo informações do perito do IC, a vitima foi lesionada por uma facada e possivelmente pauladas na região da cabeça.

A Polícia Civil não vê ligação entre os dois homicídios, as vítimas não tinham histórico policial e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.