Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

CAMINHÃO COM CARGA AVALIADA EM R$ 167 MIL É RECUPERADO NA BR 232




Um caminhão que transportava mais de 27 toneladas de carne avaliadas em R$ 167 mil foi recuperado na última quinta-feira (29), na BR 232, próximo à Custódia, no Sertão de Pernambuco. O veículo foi encontrado durante uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM).

O motorista do caminhão foi até a unidade operacional da PRF de Cruzeiro do Nordeste para informar que havia sido vítima de um assalto próximo à cidade de Serra Talhada, no momento em que havia parado o veículo para verificar o equipamento que mantém a carga resfriada. Cerca de 40 minutos após o comunicado do crime, a PRF recebeu informações da empresa responsável pela carga de que o veículo poderia estar na BR 232, próximo ao entroncamento com a PE 280.

Prontamente, os agentes entraram em contato com a Polícia Militar, que estava mais próxima do local, e se dirigiram até o trecho indicado. Durante a abordagem, não havia ninguém no veículo, mas a carga estava intacta e foi recuperada.

O veículo foi devolvido ao motorista, que foi orientado a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil local para registrar a ocorrência.