Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

TRÊS ELEMENTOS ASSALTAM VAN DE LOTAÇÃO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE, OBRIGAM O MOTORISTA A TRAZÊ-LOS A CARUARU ONDE FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR.




Três indivíduos assaltaram uma van de lotação no final da manhã desta quarta-feira (28) em São Joaquim do Monte, mas foram capturados pela Polícia Militar em Caruaru. Eles foram até o Terminal Leste e entraram no veículo que faz o transporte de passageiros de Caruaru para a cidade de Palmares, se passando por passageiros disseram que iriam a Palmares, mas quando passavam pelo Trevo do Formigueiro, na zona rural de São Joaquim do Monte, anunciaram o assalto, sendo que um portava um punhal e dois portavam revólveres, logo mais adiante, próximo ao distrito de Batateiras em Belém de Maria, obrigaram o motorista a retornar a Caruaru, mandaram o motorista parar em frente ao motel próximo ao Hospital Regional do Agreste, no HRA pegaram um taxi para irem pra casa, mas na Ponte Irmã Jerônima, entre os bairros Indianópolis e Riachão, foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar.

Os assaltantes, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos e Saloan Carlos da Silva, de 19 anos, que mora na Rua Goiás, no bairro Salgado, foram pegos com um revólver calibre 38 com 04 munições intactas, um canivete, a importância de R$ 508,30 em espécie e vários objetos subtraídos das vítimas. Os passageiros que foram vítimas desses marginais eram mulheres, crianças, homens totalizando 17 pessoas.


Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP em Caruaru, onde o Saloan foi autuado em flagrante por roubo e em seguida foi levado a audiência de custódia, os menores foram encaminhados á Funase.