Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

MULHERES DE CARUARU SÃO PRESAS APÓS PRATICAR FURTO NO MODA CENTER SANTA CRUZ



Na manhã desta segunda-feira (19) duas mulheres foram presas após furtarem uma sacoleira no Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe. A equipe de segurança do parque de confecções agiu rápido e conseguiu detê-las. Segundo informações, por volta das 7h30, Fernanda Pereira da Silva, de 33 anos e Jessica Maria da Silva, de 23 anos, residentes no bairro João Mota em Caruaru, roubaram uma espécie de bolsa ‘necessaire’ de dentro da sacola da vítima.
Após a ação, as acusadas teriam retirado o dinheiro da bolsa e ao tentar realizar compras em um box, neste momento os seguranças do Moda Center conseguiram detê-las aos serem identificadas através das câmeras de monitoramento.Na abordagem, foi encontrada uma quantia de R$ 1.760,55 em espécie, além de uma sacola contendo seis vestidos, um macacão de ginástica, dois vestidos infantis, três tapetes, três almofadas, um top de malhação, uma blusa feminina, uma calça de malhação, dez calcinhas e um short jeans infantil.
Na oportunidade, o policiamento devolveu a vítima a bolsa necessaire com maquiagem, carteira porta-cédula, cartões de bancos e de plano de saúde, título de leitor e uma identidade.
As acusadas pelo furto foram encaminhadas para a delegacia de polícia local.