Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PRF DE GARANHUNS RECUPERA CARRETA COM R$ 400 MIL EM CARGA.



Por volta das 15 horas desta terça-feira (20), após ligação de uma empresa de monitoramento de transportes de carga, dando conta de que havia perdido sinal de uma carreta carregada com produtos de higiene pessoal (sabonete, pasta dental entre outros) calculada em torno de R$ 400.000,00, nas imediações de Paulo Afonso/BA, agentes da Polícia Rodoviária Federal de Garanhuns saíram prontamente em diligência pela BR423, até os municípios de Iati e Águas Belas. 

Sem sucesso, já de volta da ronda, em contato direto com o monitoramento da empresa denunciante, a PRF localizou, nas imediações da CEASA em Garanhuns, no Km 96 da referida rodovia, a carreta atrelada a outro cavalo mecânico, conduzida por Luis C. Viana de 38 anos. Este alegou ter sido forçado, em Paulo Afonso, a sair de seu caminhão por homens armados e assumir a direção da carreta roubada para entregá-la em Garanhuns.

Diante dos fatos, a carreta foi encaminhada para a PRF de Garanhuns, aonde encontra-se a disposição da Justiça, e o motorista suspeito entregue à policia judiciária para os procedimentos legais que o caso requer.