POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sábado, 24 de setembro de 2016

MOTOQUEIROS MATAM AGRICULTOR A TIROS EM MANIÇOBA – CAPOEIRAS/PE

cigado-homicidio-capoeiras

daniel-lopes

homicidio-manicoba

manicoba-capoeiras

Um agricultor de 51 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (23/9) no Povoado de Maniçoba em Capoeiras. De acordo com a Polícia Civil, dois elementos utilizando uma motocicleta na cor preta teriam surpreendido o agricultor com disparos de arma de fogo, quando ele conversava com um amigo por trás da igreja, no momento que acontecia uma missa.

Ainda segundo a polícia, os bandidos teriam efetuado cerca de 4 disparos de revólver calibre 38, que acertaram rosto e costas de Daniel Lopes da Silva que era morador do Sítio Barra do Gurjão, em São Bento do Una/PE. Cigano, com ele era conhecido naquela região, vinha de sua propriedade na zona rural em sua motocicleta e logo ao adentrar no povoado, foi emboscado pelos assassinos, que logo após a prática do crime fugiram em disparada com destino ignorado e não foram capturados pela polícia.

Cigano, era bem quisto na localidade, porém a polícia investiga a possibilidade de vingança, haja vista ele ter dado refúgio a seu irmão Célio Lopes da Silva, vulgo “NEM”, 38 anos, após ele ter praticado um duplo homicídio no município de Jucati em 22/02/2015, onde foram assassinados tio e sobrinho. O Nem, foi preso no final do mês de maio-2016, na casa do Cigano, após uma operação montada pela Polícia Militar. Cigano também foi levado a delegacia e autuado em flagrante por posse de munição e arma branca.
O crime desta sexta-feira será investigado pela delegacia de Capoeiras/PE.


O corpo de Daniel Lopes foi encaminhado para o IML de Caruaru, após levantamento efetuado pela equipe do DEAH – Departamento Especial de Apuração de Homicídios, da 18ª DESEC – Garanhuns.