Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 24 de setembro de 2016

MOTOQUEIROS MATAM AGRICULTOR A TIROS EM MANIÇOBA – CAPOEIRAS/PE

cigado-homicidio-capoeiras

daniel-lopes

homicidio-manicoba

manicoba-capoeiras

Um agricultor de 51 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (23/9) no Povoado de Maniçoba em Capoeiras. De acordo com a Polícia Civil, dois elementos utilizando uma motocicleta na cor preta teriam surpreendido o agricultor com disparos de arma de fogo, quando ele conversava com um amigo por trás da igreja, no momento que acontecia uma missa.

Ainda segundo a polícia, os bandidos teriam efetuado cerca de 4 disparos de revólver calibre 38, que acertaram rosto e costas de Daniel Lopes da Silva que era morador do Sítio Barra do Gurjão, em São Bento do Una/PE. Cigano, com ele era conhecido naquela região, vinha de sua propriedade na zona rural em sua motocicleta e logo ao adentrar no povoado, foi emboscado pelos assassinos, que logo após a prática do crime fugiram em disparada com destino ignorado e não foram capturados pela polícia.

Cigano, era bem quisto na localidade, porém a polícia investiga a possibilidade de vingança, haja vista ele ter dado refúgio a seu irmão Célio Lopes da Silva, vulgo “NEM”, 38 anos, após ele ter praticado um duplo homicídio no município de Jucati em 22/02/2015, onde foram assassinados tio e sobrinho. O Nem, foi preso no final do mês de maio-2016, na casa do Cigano, após uma operação montada pela Polícia Militar. Cigano também foi levado a delegacia e autuado em flagrante por posse de munição e arma branca.
O crime desta sexta-feira será investigado pela delegacia de Capoeiras/PE.


O corpo de Daniel Lopes foi encaminhado para o IML de Caruaru, após levantamento efetuado pela equipe do DEAH – Departamento Especial de Apuração de Homicídios, da 18ª DESEC – Garanhuns.