AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 27 de setembro de 2016

MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE CASA NO LOTEAMENTO HOZANA EM CARUARU.







Foi assassinada na noite desta segunda-feira (26), na Rua Manoel Paulo da Silva, próximo a Associação dos Marceneiros, no Loteamento Hozana, Tamara Gabriele Silva de Barros, de 27 anos, que era casada. Ela foi morta dentro do banheiro de casa com aproximadamente 9 tiros, a maioria deles na cabeça. Ela era sobrinha do Sub-Tenente Barros, que morreu num troca de tiros com bandidos que foram assaltar sua casa no Alto do Moura.

Segundo informações ela estava em casa com o esposo e os dois filhos, quando chegou um amigo lhe chamando, ela saiu para atendê-lo, de repente apareceram dois elementos em uma moto e anunciaram o assalto, o amigo saiu correndo e ela com o celular na mão entrou correndo em casa, os elementos a seguiram, ela entrou no banheiro se trancou, e possivelmente imaginando que ela acionaria a polícia pelo telefone efetuaram os disparos, matando-a mesmo com a porta do banheiro trancada. Ela já foi acusada de matar uma mulher, mas foi absolvida do processo e a Polícia Civil está investigando o caso para descobrir se foi latrocínio ou vingança e identificar e prender os assassinos. O assassino deixou para trás um capacete vermelho e um tênis branco. 

Este foi o 14º homicídio do mês de setembro, a 8ª mulher assassinada este ano e o 159º crime de morte este ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.