Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 24 de setembro de 2016

CAMINHÃO E CARRO ROUBADOS SÃO RECUPERADOS NO AGRESTE E NA RMR



Um caminhão e um carro com registro de roubo foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última sexta-feira (23), no Agreste e na Região Metropolitana do Recife. O automóvel não possuía seguro e a proprietária foi localizada para reaver o veículo.

A primeira ação ocorreu na BR 232, em Moreno, durante uma ação de policiamento do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF. Os policiais localizaram o veículo abandonado às margens da rodovia e constataram que se tratava de um carro com registro de roubo.
Em seguida, foi feito contato com a proprietária do veículo, que confirmou o roubo no dia 20 de setembro. Ela também informou que o carro não possuía seguro e foi até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, para reaver o automóvel.


Já em Caruaru, agentes do posto Juriti realizavam uma ronda na BR 104, quando localizaram um cavalo-trator abandonado nas proximidades do Polo de Convenções do município. Após uma verificação minuciosa, foi constatado que o caminhão possuía registro de furto/roubo, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.