TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA APREENDEM DROGA E ARMA DE FOGO NA FAVELA DO DNIT EM CARUARU.





Com informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a os soldados Edinailson, Márcio Farias, T. Vieira, Glécio, Florêncio e Tabosa da equipe da GE Caça Homicida, prenderam na Favela do DNIT, no bairro Vassoural, Dayvid de Araújo Ferreira, que mora na Rua Dr. José Francisco, no bairro Divinópolis e apreenderam com o mesmo uma câmara digital, a importâncias de R$ 704,00 em espécie, dois telefones celulares, um revólver calibre 38 com 6 munições sendo 2 intactas e 4 pinadas e 35 Big-bigs de maconha.

O policiamento foi ao encontro do mesmo que foi localizado próximo de um barraco que ele utilizava para comercializar drogas na favela, ele foi informado da denúncia e permitiu a entrada do policiamento no seu barraco onde foram encontrados os materiais ilícitos e o mesmo confessou que estava comercializando cada Big-big por R$ 10,00 e que a arma era para sua proteção.


O criminoso foi levado para o plantão da 1ª DP,onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.