Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

MORRE NO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS NO RECIFE, HOMEM QUE FOI ESFAQUEADO NO LOTEAMENTO HOZANA EM CARUARU.


A Polícia Civil foi comunicada esta semana que um homem que foi esfaqueado em Caruaru morreu no Hospital Getúlio Vargas no Recife, com a consumação do assassinato a 3ª Divisão de Homicídios do Agreste repassou o caso para a 20ª Delegacia de Homicídios da cidade, comandada pelo delegado Dr. Márcio Cruz.

A vítima, Edvaldo Luiz de França, de 27 anos, que morava na Rua Patrício dos Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, foi esfaqueada na Rua Projetada, na manhã do dia 02 de agosto no Loteamento Hozana, foi levado ao Hospital Manoel Afonso e divido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, onde recebeu atendimento e mais uma vez foi transferido. Ele foi levado ao Hospital Getúlio Vargas no Recife, onde faleceu no dia 28 de agosto. A Polícia Civil ainda está em busca de informações e pede para que quem souber de algo ligar para o Disque-Denúncia Agreste através do (81) 3719-4545, que terá a identidade preservada.


Este crime entra para a contabilidade do mês de agosto, elevando para 16 casos de homicídios e na soma geral chegamos ao registro de 160 homicídios este ano em Caruaru.