Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM CARUARU FALSO MÉDICO TRABALHANDO NO SAMU DE CUPIRA.


Resultado de imagem para hospital mestre vitalino

Na tarde desta quinta-feira (29), o idoso, Manoel Augusto da Silva, de 92 anos, foi socorrido pelo Samu de Cupira, ele foi levado ao Hospital Municipal José Veríssimo de Souza, em Cupira, mas como seu estado clínico era delicado foi transferido para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, onde faleceu alguns minutos após dar entrada e onde a farsa foi descoberta.



O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM Tenente Eraldo, informou que ao preencher o encaminhamento do cadáver ao Serviço de Verificação de Óbito –SVO, o médico da unidade solicitou a documentação do médico do Samu de Cupira que trouxe o idoso ao Hospital Mestre Vitalino, mas o médico disse que não portava os documentos o médico da unidade solicitou então o número de sua matrícula no CRM (Conselho Regional de Medicina) o médico disse o número, só que no sistema constou que estava cancelado há três meses, o médico do hospital desconfiando que havia alguma coisa errada disse que iria chamar a polícia, nisso o falso médico saiu correndo do hospital, mas foi detido pelos seguranças da unidade. Os soldados Márcio Farias e T. Vieira da Patrulha do Bairro Salgado ll, foram acionados e conduziram o acusado ao plantão da 1ª DP, Mário de Almeida Terolo, de 30 anos, é natural de São Paulo e estava se passando pelo médico, André Luiz de Oliveira, de 35 anos. 

O delegado Dr. Eduardo Sunaga, o autuou em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e exercício ilegal da medicina. Como são crime afiançáveis, foi arbitrada a fiança, ele pagou e foi liberado.