Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NO BAIRRO MAURÍCIO DE NASSAU EM CARUARU.




Foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (21) em Caruaru, o jovem, Robson Fernandes Vieira Filho, de 28 anos, que era solteiro e morava na Rua Júlio Pires Ferreira, ao lado do Cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau. Ele foi morto no portão de casa com dois tiros, sendo um transfixante no pulso esquerdo e um no pescoço.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sergio Moura, informou que a vítima estava em frente a residência quando um individuo chegou em um veiculo de cor preta e placa não anotada e efetuou dois disparos de arma de fogo contra mesma, em seguida tomou destino ignorado. O delegado ressaltou que está tentando conseguir filmagens do circuito interno das casas vizinhas, já que se trata de uma área nobre, quanto a conduta da vítima ele afirmou que nunca foi preso, morava com a avó, mas era usuário de drogas.


Este foi o 10º assassinato do mês de setembro e o 155º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.