Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PRF EM GARANHUNS DESCOBRE QUE SCANIA RECUPERADO COM CARGA ROUBADA NO DIA ANTERIOR ERA ADULTERADO.



Por volta das 10h30 desta quinta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns recebeu denúncia de uma empresa de transportes com sede na cidade de UBERLÂNDIA/MG. A mesma havia tomado conhecimento da ocorrência criminal envolvendo um semi-reboque tracionado pelo veículo SCANIA/R 440 A6X2 de cor BRANCA, relativo à carga recuperada no dia anterior pela PRF, e informou que as placas do cavalo-trator seriam de um Scania da referida empresa, envolvida em acidente de trânsito com perda total.

Diante da suspeita levantada de se tratar de um clone, a equipe PRF diligenciou na tentativa de identificar o caminhão-trator apreendido, quando, durante a análise dos sinais identificadores, foram descobertos indícios de adulteração e verificada uma ocorrência de ROUBO/FURTO datada do dia 27/03/2016 na base dos sistemas oficiais de consulta.
Diante dos fatos, a referida ocorrência foi encaminhada para compor o bojo do procedimento já instaurado pela autoridade policial competente. 


O referido veículo encontra-se à disposição da polícia judiciária, assim como o condutor Sr. LUIS C. VIANA, para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.