TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MECÂNICO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 232 ENTRE CARUARU E BEZERROS.







Faleceu vítima de um acidente automobilístico por volta das 7 e meia da noite desta quarta-feira (28) no Sítio Lagoinda de Pedra, na altura do KM 115,6 da BR 232, na zona rural de Caruaru, na divisa com Bezerros, o mecânico, Jananilson Cavalcante de Medeiros, de 23 anos, que era casado, tinha dois filhos e morava no Distrito de Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros.
 

De acordo com o agente Marcelo Portela da  Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o mesmo guiava uma motocicleta Honda CG azul, placa KLQ-8693, no sentido Caruaru/Bezerros e colidiu numa CG preta, placa KKQ-6228 ocupada por um casal que foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, já o Jananilson morreu no local. Para o policial houve erro dos dois condutores, a vítima fatal guiava a moto sem o farol e o condutor da outra moto saiu de uma faixa para outra da rodovia passando por um buraco na mureta de proteção que deve ser utilizado exclusivamente para pedestres. Familiares informaram que o Jananilson voltava de um posto de combustível onde foi abastecer a moto.


O Comissário Ariston Vilarim, disse que será instaurado inquérito para apurar as causas do acidente e que o procedimento será presidido pelo delegado Luiz Bernardo da 3ª DP. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.