Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MECÂNICO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 232 ENTRE CARUARU E BEZERROS.







Faleceu vítima de um acidente automobilístico por volta das 7 e meia da noite desta quarta-feira (28) no Sítio Lagoinda de Pedra, na altura do KM 115,6 da BR 232, na zona rural de Caruaru, na divisa com Bezerros, o mecânico, Jananilson Cavalcante de Medeiros, de 23 anos, que era casado, tinha dois filhos e morava no Distrito de Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros.
 

De acordo com o agente Marcelo Portela da  Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o mesmo guiava uma motocicleta Honda CG azul, placa KLQ-8693, no sentido Caruaru/Bezerros e colidiu numa CG preta, placa KKQ-6228 ocupada por um casal que foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, já o Jananilson morreu no local. Para o policial houve erro dos dois condutores, a vítima fatal guiava a moto sem o farol e o condutor da outra moto saiu de uma faixa para outra da rodovia passando por um buraco na mureta de proteção que deve ser utilizado exclusivamente para pedestres. Familiares informaram que o Jananilson voltava de um posto de combustível onde foi abastecer a moto.


O Comissário Ariston Vilarim, disse que será instaurado inquérito para apurar as causas do acidente e que o procedimento será presidido pelo delegado Luiz Bernardo da 3ª DP. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.