Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 18 de setembro de 2016

HOMEM É FLAGRADO COM VEÍCULO “CLONADO” EM CARUARU




Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (18), após ser flagrado em um veículo “clonado”, na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O carro que foi abordado pela PRF, após o motorista realizar uma ultrapassagem em local proibido, portava placas idênticas a de outro veículo da mesma marca, cor e modelo.

Os agentes realizavam uma fiscalização no quilômetro 74 da rodovia, quando deram ordem de parada a um veículo que havia efetuado uma ultrapassagem em local proibido. Ao realizar uma verificação nos sinais identificadores do automóvel, foi constatado que se tratava de um carro que utilizava documentação e numeração de um veículo regularizado.


Após consultar os dados do motorista, a equipe também descobriu que ele já havia respondido a um processo por porte ilegal de arma de fogo, no ano de 1997. O homem informou que havia adquirido o carro em São José do Rio Preto, São Paulo, mas não portava nenhum documento da compra. Ele foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.