Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

EQUIPE DA 3ª DP APREENDE DROGA, PRENDE DOIS ASSALTANTES E RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADA EM CARUARU.





O Comissário Omar Cordeiro e o agente Capistrano da Equipe de Investigação da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP de Caruaru), sob o comando do delegado Dr. Luiz Bernardo, monitoravam suspeitos de roubo a motocicletas na cidade e nesta quinta-feira (22), ao tomarem conhecimento de que os mesmos estariam de posse de veículos roubados, foi montada uma Campana Policial obtendo êxito na apreensão de um adolescente de 17 anos e na prisão de, João Paulo Nascimento.
O Comissário Omar Cordeiro, falou com a imprensa.
Na ação foram recuperadas três motos roubadas, sendo uma Honda Pop 100 vermelha, placa –OYW-5955, que foi clonada; uma Fan 160, prata, placa PDZ-2447 e uma Bros branca, placa PDQ-4149, além de apreenderam uma Fan 150, preta, placa KGD-6029, que eles usavam para cometerem os assaltos.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um procedimento flagrancial referente aos atos infracionais equiparados a Roubo, Furto, Receptação e Tráfico de drogas em desfavor do adolescente e contra o maior  foi lavrado um T.C.O. por uso de entorpecente e em seguida o mesmo foi liberado.