Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

EQUIPE ALFA DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI EVITA ASSALTO E PRENDE O CRIMINOSO NO CENTRO DE CARUARU.



Neste domingo (25), o Sargento Albuquerque e os soldados Josemir e Miquéias da equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, realizavam várias diligências no intuito de cumprir alguns mandados antigos aqui na cidade de Caruaru. Porém não lograram êxito nas investidas. No início da noite estavam parados no semáforo da rua 7 de Setembro no centro da cidade, quando se  depararam com um indivíduo assaltando um jovem afim de tomar o celular da vítima que reagiu e não entregou o celular, neste momento o bandido saiu correndo em direção aos Correios e o pessoal gritando “pega  o ladrão”. A equipe seguiu o indivíduo e quando chegou na Praça do Rosário desembarcou da viatura para abordá-lo, ele tentou reagir contra o efetivo tentando tirar alguma coisa da cintura. Neste momento o Sargento Albuquerque efetuou um disparo que atingiu o braço do mesmo, que saiu correndo e foi detido numa esquina próximo a Praça do Rosário.

O Sargento Albuquerque, disse que o policiamento conseguiu entrar em contato com a vítima que estava sangrando bastante na mão direta, pois foi atingida com dois golpes de faca, que disse que colocou a mão pra se defender pois os golpes iam atingir o seu peito . A equipe colocou a vítima e o bandido na viatura e socorreu os dois até o Hospital  Regional  do Agreste. A vitima sofreu alguns cortes na mão, que foi suturada e levou alguns pontos. O bandido Izaias Gonçalves de Lima Moura, de 20 anos, teve uma fratura no braço e vai passar por cirurgia.


Os PMs foram até o plantão da 1ª DP para fazer o flagrante e o indivíduo está sendo custodiado e após receber alta médica vai ser encaminhado para a audiência de custódia.