TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 15 de junho de 2017

DOIS MARGINAIS DE CARUARU FORAM ASSALTAR EM BEZERROS E FORAM BALEADOS E CAPOTARAM O VEÍCULO TOMADO DE UM COMERCIANTE




Na tarde desta quarta-feira (14) durante o serviço, o efetivo da Polícia Militar recebeu a informação por um policial militar de folga, de que o proprietário de um estabelecimento comercial, estava sendo assaltado, no município de Bezerros, no bairro de São Pedro. A ROCAM entrou em contato com o COPOM e solicitou autorização a seguir, para averiguar a situação.

Ao chegar em Bezerros, o policiamento tomou ciência de que os elementos já havia se evadido pela BR-232, no sentido Caruaru e, ao chegarem próximo ao Rio Vasco, na citada rodovia, o veículo Gol Sport, cor preta e placa KKV-2573, roubado pelos bandidos na referido estabelecimento comercial, além do que, na mesma investida, os elementos também roubaram os materiais a seguir descritos, devidamente apreendidos ou recuperados: um revólver calibre 38 com três munições (sendo uma deflagrada, uma pinada e uma intacta), quatro celulares; três relógios; o veículo Gol acima relacionado; e mais 16 cheques, no valor aproximado de R$ 50.000,00.

No local do acidente, os elementos já estavam detidos pelo efetivo da PRF, que deu o apoio na ocorrência, quando visualizaram movimentação de disparos na referida BR, entre o veículo Gol e uma Hilux prata, esta última não identificada, mas responsável, segundo relatos dos próprios meliantes, de que a Camionete da Toyota teria os perseguido. Constatou-se que o bandido, Renato Willames Aquino Bezerra, de 20 anos, residente à Rua Arístides Dantas, no bairro Maria Auxiliadora em Caruaru, foi atingido por disparo de arma de fogo na coxa direita, enquanto o outro marginal, Lucas Vinícius Souza Graciano, residente à Rua Pedro Américo, Caiucá, também em Caruaru, foi atingido de raspão no ombro, e ambos com várias escoriações provenientes do capotamento do veículo.


Os elementos foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste, onde logo foram medicados e liberados. Após o atendimento médico foram conduzidos para a Delegacia de Bezerros. Os ferimentos de arma de fogo, conforme os imputados, teriam sido ocasionados por quem (desconhecidos) ocupava o veículo tipo Pickup, que os acompanhou desde a cidade dos Bezerros e, justamente, por esse motivo ocorreu o capotamento, tendo a Hilux tomado destino ignorado, antes mesmo da chegada da PRF.