ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA APREENDEM ARMA DE FOGO NA VILA DO AEROPORTO




No final da manhã desta quinta-feira (15), a equipe da GT Pronta Resposta recebeu informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), dando conta que na Rua São Cristóvão, na Vila do Aeroporto, havia dois indivíduos acusados de realizar assaltos em Caruaru.

Diante das informações, foi feito deslocamento ao local, onde foram encontrados os dois indivíduos: um suspeito de 22 anos e Everton Marcos da Silva Santos, de 21 anos, os quais foram abordados e nada foi encontrado, mas ao realizar buscas na casa do Everton, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma pinada. Durante a revista, foi encontrada também uma motocicleta Honda CG Fan 150, placa PGP 7208, que, segundo informações, era utilizada nos assaltos.


Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia de plantão, onde somente o Everton foi autuado em flagrante por Posse ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada uma fiança de R$ 5.000,00 que foi paga e o mesmo foi posto em liberdade.