ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 3 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM SAIRÉ


Na noite desta sexta-feira (02), a GT de Sairé realizava rondas com abordagens conforme plano de ação do 4º BPM, quando percebeu que o ônibus de estudantes estava às margens da PE-130 parado, com vários estudantes de joelhos ao lado do ônibus e uma motocicleta à frente deste mesmo ônibus com dois criminosos.

Em ato contínuo, a GT passou pelo coletivo e percebeu que uma segunda motocicleta dava cobertura na parte traseira do ônibus também com dois criminosos. Momento em que a GT tentou realizar a abordagem aos elementos, tendo os mesmos empreendido fuga e sendo acompanhados pelo efetivo, conseguindo os policiais prender dois (02) criminosos que estavam em uma das motos e os outros dois conseguiram empreender fuga.

Os policiais retornaram ao local onde estava o ônibus escolar, tendo as vítimas reconhecido prontamente os dois criminosos, Marcos João de Oliveira, 21 anos, morador de Caruaru e um adolescente de 17 anos, também morador de Caruaru. Os mesmos foram conduzidos à delegacia de plantão em Bezerros, para a lavratura do flagrante, sendo constatado que a moto utilizada pelos mesmos (YBR 125 Factor, cor vermelha, marca Yamaha, Placa PEF-3391) tratava-se de produto de roubo. Marcos de 21 anos foi recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o adolescente será apresentado ao ministério público para a adoção de medidas sócio-educativas.