TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 8 de junho de 2017

PRF RECUPERA CAMINHÃO E APREENDE CHEQUES FALSIFICADOS EM SALGUEIRO


Motorista foi denunciado após trocar um cheque sem fundo em um posto de combustível Um caminhão carregado com 40 toneladas de gesso foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na última quarta-feira (07), na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Dentro do veículo foram encontrados 44 cheques falsificados, sendo alguns preenchidos, de bancos privados e públicos.

Após receber informações de que havia um caminhão abandonado em um posto de combustível no quilômetro 57 da rodovia, os policiais foram até o local e constataram que se tratava de um veículo roubado. Na cabine foram encontrados os cheques, duas placas de aluguel de um caminhão idêntico ao recuperado e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação.

Funcionários do posto também informaram que o motorista do caminhão havia trocado um cheque sem fundo no local e posteriormente foi descoberto que era falsificado. O suspeito informou ainda que uma pessoa iria buscar o veículo no local, mas ninguém apareceu. A PRF entrou em contato com a empresa de gesso e o proprietário informou que a carga havia sido comprada e embarcada no caminhão.


O veículo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, que irá investigar o caso.