Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

ACUSADO DE MATAR DESAFETO NO SALGADO SE ENTREGA A POLÍCIA CIVIL


Após a divulgação no blog, foi apresentado pelo seu advogado, na tarde desta segunda-feira (31) na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Romário dos Santos Silva, vulgo “Romarinho” de 23 anos, que mora na Rua Pedro Gonçalves Filho, no bairro Riachão. Ele prestou depoimento e negou qualquer participação no delito, mas foi submetido ao exame traumatológico no IML e como já havia o Mandado de Prisão, foi levado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Ele é acusado de ter assassinado o vizinho, Jorge Fernando da Silva, vulgo “Jorginho” de 25 anos, que foi morto a tiros no início da noite do dia 9 de junho desse ano, na Rua Antonio Carlos, no bairro Salgado, o jovem mesmo baleado ainda correu em busca de socorro no posto de Maninho, onde faleceu enquanto era atendido pelo Samu, e na ação o “Romarinho” estava acompanhado do comparsa, Matheus Breno da Silva Lima, de 18 anos, que está foragido. A motivação segundo a investigação foi a disputa por pontos de venda de droga.

Matheus.
A Polícia Civil continua a procura do Matheus e se você sabe do seu paradeiro, denuncie através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e terá sua identidade preservada.