Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

NIA, PRONTA RESPOSTA E POLÍCIA AMIGA DEBELAM PONTO DE VENDA DE DROGAS NO CENTENÁRIO



Na noite deste domingo (30), os soldados S. Moura, Fonseca e José Wilk da GT Pronta Resposta e os soldados Onevaldo e Wakila da GT Polícia Amiga, receberam informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que na 7ª Travessa dá Sé, no bairro Centenário, estava havendo um tráfico de drogas e que um indivíduo estaria com droga e arma, fazendo o deslocamento até o local.

Nisso foi montada uma operação que resultou na prisão de, Sivonaldo Alves Ferreira da Silva, vulgo “Popó” de 24 anos, e na residência, com o imputado, foi encontrada uma espingarda calibre 12, vinte e duas pedras de crack que são vendidas ao preço de R$ 10,00 e quatro pedras de tamanho maior, pesando oito gramas cada. Ainda foram apreendidos dois notebooks, que foram trocados por droga.


O acusado foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de associação criminosa, receptação dolosa e porte ilegal de arma e será apresentado na audiência de custódia.