TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 27 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DA EXECUÇÃO DE UM EX-PRESIDIÁRIO NA ZONA RURAL DE CARUARU



A Polícia Civil conseguiu um vídeo que mostra a execução de um homem na zona rural de Caruaru. A vítima foi encontrada morta a tiros na manhã desta quarta-feira dia 21 de junho, num caminho que liga o Sítio Mosquito a Vila Peladas e foi identificada como sendo o ex-presidiário, José Daniel da Silva, de 39 anos, que morava em São Caetano. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380 e no corpo da vítima foram contabilizadas pelo menos 15 perfurações.

Comissário Eduardo Bruce, disse que a vítima pode ter sido atraída por alguém para ir aquele local e lá foi executada, ele disse que apesar de o crime ter ocorrido num local de difícil acesso, não está descartada a hipótese dele ter sido levado a força, mas todas essas hipóteses precisam ser confirmadas com a família do rapaz, que poderá dizer se ele estava acompanhado de alguém. Ele já foi preso por posse ilegal de arma de fogo.



O delegado da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital, disse que um dos executores aparece de perfil e que além da imagem eles podem ser identificados pela voz. Pelas imagens percebe-se que a vítima foi executada por pelo menos dois elementos e que agem com muita frieza. Se você leitor do blog reconhece esses assassinos procure a 3ª Divisão de Homicídios ao lado do 4º BPM ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste, através do (81) 3719-4545 ou ligue para os canais disponíveis da Divisão 9 9488-3414 ou 9 9488-7099 do Whatsapp e em todas as formas de denúncia você tem a garantia do anonimato.