Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DA EXECUÇÃO DE UM EX-PRESIDIÁRIO NA ZONA RURAL DE CARUARU



A Polícia Civil conseguiu um vídeo que mostra a execução de um homem na zona rural de Caruaru. A vítima foi encontrada morta a tiros na manhã desta quarta-feira dia 21 de junho, num caminho que liga o Sítio Mosquito a Vila Peladas e foi identificada como sendo o ex-presidiário, José Daniel da Silva, de 39 anos, que morava em São Caetano. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380 e no corpo da vítima foram contabilizadas pelo menos 15 perfurações.

Comissário Eduardo Bruce, disse que a vítima pode ter sido atraída por alguém para ir aquele local e lá foi executada, ele disse que apesar de o crime ter ocorrido num local de difícil acesso, não está descartada a hipótese dele ter sido levado a força, mas todas essas hipóteses precisam ser confirmadas com a família do rapaz, que poderá dizer se ele estava acompanhado de alguém. Ele já foi preso por posse ilegal de arma de fogo.



O delegado da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital, disse que um dos executores aparece de perfil e que além da imagem eles podem ser identificados pela voz. Pelas imagens percebe-se que a vítima foi executada por pelo menos dois elementos e que agem com muita frieza. Se você leitor do blog reconhece esses assassinos procure a 3ª Divisão de Homicídios ao lado do 4º BPM ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste, através do (81) 3719-4545 ou ligue para os canais disponíveis da Divisão 9 9488-3414 ou 9 9488-7099 do Whatsapp e em todas as formas de denúncia você tem a garantia do anonimato.