TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 19 de julho de 2017

BANDIDOS ARROMBAM BANCO DO BRASIL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE E SÓ NÃO LEVAM O DINHEIRO GRAÇAS A INTERVENÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR








 
No final da noite desta terça-feira (18) o COPOM  do 4º BPM  em Caruaru, foi comunicado pela empresa que faz o monitoramento do Banco do Brasil de São Joaquim do Monte, que  a mesma tinha acabado de ser arrombada e que havia dois meliantes dentro do banco, tentando arrombar o cofre. Nisso foram acionadas equipes do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e guarnições da área, que ao se aproximarem da agência os meliantes deixaram os equipamentos para trás e fugiram numa picape sentido a cidade de Camocim de São Félix.

O Sargento Adelino do GATI, disse que o que possibilitou o acionamento rápido do policiamento foi o fato do banco ter monitoramento através de câmeras e destacou ainda que os marginais deixaram para trás várias ferramentas, entre elas um maçarico para abrir o cofre. O Sargento porem não pôde descrever se os bandidos que estavam dentro do banco e foram flagrados nas filmagens estariam ou não usando tocas-ninja, pois a imagens não lhe foram fornecidas. Os bandidos entraram pelo telhado do prédio.


O IC foi ao local ainda durante a madrugada e o delegado Bruno Vital, que será o responsável pela investigação, foi a local com a sua equipe.