Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM CARUARU




Ana Paula.
Shirley.
 

Na tarde desta quarta-feira (19), o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Sub-Tenente Petrônio e a sua equipe, o Cabo C. Alberto e o soldado Eraldo, estavam fazendo patrulhamento pela cidade e ao passarem pelo bairro José Carlos de Oliveira, se depararam com quatro pessoas em um veículo Gol prata e ao abordarem esse veículo que estavam sendo ocupado por dois casais, encontraram em seu interior foram localizados dois revólveres calibre 32 com 10 munições intactas, 21 óculos de sol, 9 celulares e a importância de R$ 85,00, todo trocado de cédulas de R$ 5,00.

Os ocupantes do carro, Ana Paula Vasconcelos de Morais, de 27 anos, que mora no bairro José Carlos de Oliveira; Shirley Maria da Silva, de 18 anos, residente na Rua Notredame, no bairro Severino Afonso e dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram levados ao plantão da 1ª DP. A Ana Paula além de ser a proprietária era quem dirigia o veículo Gol placa KHX-4983 de Riacho das Almas e na delegacia pelos menos duas vítimas reconheceram os criminosos.


As maiores foram autuadas em flagrante por receptação de roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, e serão apresentadas na audiência de custódia, já os menores serão apresentados no Ministério Público.