Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL ESTÁ A PROCURA DE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE COMETER HOMICÍDIO EM CARUARU



A 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, concluiu a investigação da morte do jovem, Jorge Fernando da Silva, vulgo “Jorginho” de 26 anos, que morava na Rua Pedro Gonçalves Filho, por trás do Pátio de Eventos, no centro.
Matheus.
"Romarinho".

Os acusados são: Matheus Breno da Silva Lima, de 18 anos e Romário dos Santos Silva, vulgo “Romarinho” de 23 anos, que moram por trás do Pátio de Eventos e contra eles já existem mandados de prisões preventivas.

De acordo com a investigação “Jorginho” foi baleado por dois elementos numa moto Bross, na noite do dia 9 de junho desse ano, na Rua Antonio Carlos, próximo ao Colégio Arnaldo Assunção, saiu correndo em busca de socorro, parou no posto de combustíveis na Rua Carneiro Vilela, próximo a Arnaldo do Ferro Velho, onde morreu quando recebia os primeiros socorros do Samu.

A delegada que comanda a investigação, Dra. Sérvula Walleska, disse que o “Jorginho” era muito ligado ao Wilderlan Rodrigues Ferreira, vulgo “Derlin” de 25 anos, que há dois anos foi morto dentro da casa do “Romarinho” mas que como o “Derlin” que comandava o tráfico na Favelas do Canal foi assassinado, o “Romarinho” e o comparsa Matheus assumiram o comando do comércio da droga na localidade e como souberam que o “Jorginho” estava interessado em traficar drogas na área, resolveram executá-lo. Inclusive eles também são suspeitos de terem cometido outros homicídios sempre por disputas de pontos de venda de droga.

"Wderlinho" que foi assassinado há quase dois anos era quem comandava o tráfico no setor.
Ajude a polícia a tirar esses dois elementos de circulação. Se você sabe do paradeiros deles ligue para o Disque-Denúncia Agreste, através do telefone (81) 3719-4545 e terá a sua identidade preservada.