Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de julho de 2017

MULHER FOI EXECUTADA AS MARGENS DA BR 232 NA ZONA RURAL DE CARUARU






 

Uma mulher foi executada durante a madrugada desta terça-feira (18), as margens da BR 232, próximo ao Posto Noretur, no sentido Caruaru/Bezerros, na zona rural de Caruaru. A vítima que não foi identificada no local é de pele clara, estava bem vestida e tinha entre 25 e 30 anos de idade. Ela foi executada com vários tiros de pistola ponto 40 e calibre 380 e ao lado do corpo foram encontradas 14 cápsulas desses dois calibres.

O Inspetor C. Ramos da Polícia Rodoviária Federal – PRF, que foi ao local com o agente Luiz Albuquerque, disse que havia uma dúvida pelas informações que chegaram ao seu conhecimento, não estava claro se a vítima tinha morrido de atropelamento, sido assassinada ou se tratava-se de um andarilho dormindo e só chegando no local constataram se tratar de um homicídio.

O soldado Janailson da ROCAM de Bezerros, que isolou o local com os soldados S. Silva e Geraldo Silva, informou que inicialmente o local descrito do óbito pertenceria a Bezerros e só ao chegarem no local constataram se tratar da zona rural de Caruaru, mesmo assim não acionaram nenhuma outra guarnição e preservaram a cena do crime.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, confirmou que vítima foi abatida a tiros de pistolas ponto 40 e 380 e informou que há pelo menos treze perfurações na cabeça, costas e pernas da vítima e que os tiros foram efetuados a uma curta distância de no máximo três metros.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, disse que existem diversas linhas de investigação, apenas descartou a hipótese de latrocínio e segundo ele a vítima tinha duas tatuagens no corpo, uma nas costas cm o nome de Ashley e uma no braço direito com o nome de Deivid Kauan, que podem ser parentes dela e que é de fundamental importância que ela seja identificada o quanto antes.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local e este foi o 11º homicídio do mês de julho e na soma geral foi o 165º do ano de 2017.