TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 18 de julho de 2017

MULHER FOI EXECUTADA AS MARGENS DA BR 232 NA ZONA RURAL DE CARUARU






 

Uma mulher foi executada durante a madrugada desta terça-feira (18), as margens da BR 232, próximo ao Posto Noretur, no sentido Caruaru/Bezerros, na zona rural de Caruaru. A vítima que não foi identificada no local é de pele clara, estava bem vestida e tinha entre 25 e 30 anos de idade. Ela foi executada com vários tiros de pistola ponto 40 e calibre 380 e ao lado do corpo foram encontradas 14 cápsulas desses dois calibres.

O Inspetor C. Ramos da Polícia Rodoviária Federal – PRF, que foi ao local com o agente Luiz Albuquerque, disse que havia uma dúvida pelas informações que chegaram ao seu conhecimento, não estava claro se a vítima tinha morrido de atropelamento, sido assassinada ou se tratava-se de um andarilho dormindo e só chegando no local constataram se tratar de um homicídio.

O soldado Janailson da ROCAM de Bezerros, que isolou o local com os soldados S. Silva e Geraldo Silva, informou que inicialmente o local descrito do óbito pertenceria a Bezerros e só ao chegarem no local constataram se tratar da zona rural de Caruaru, mesmo assim não acionaram nenhuma outra guarnição e preservaram a cena do crime.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, confirmou que vítima foi abatida a tiros de pistolas ponto 40 e 380 e informou que há pelo menos treze perfurações na cabeça, costas e pernas da vítima e que os tiros foram efetuados a uma curta distância de no máximo três metros.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, disse que existem diversas linhas de investigação, apenas descartou a hipótese de latrocínio e segundo ele a vítima tinha duas tatuagens no corpo, uma nas costas cm o nome de Ashley e uma no braço direito com o nome de Deivid Kauan, que podem ser parentes dela e que é de fundamental importância que ela seja identificada o quanto antes.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local e este foi o 11º homicídio do mês de julho e na soma geral foi o 165º do ano de 2017.