Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

MORREU NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO NO RECIFE, JOVEM QUE FOI BALEADO AO REAGIR A UM ASSALTO NA FEIRA DO GADO EM CARUARU



Faleceu nesta terça-feira (25) no Hospital da Restauração no Recife, o jovem, João Barbosa da Silva Neto, de 25 anos, que morava no povoado de Trapiá, na zona rural de Riacho das Almas. Ele era pecuarista e também comprava e vendia animais e na terça-feira da semana passada (18), o mesmo veio a Caruaru com o pai Severino Ramos da Silva, de 56 anos, para vender algumas rezes no curral do gado e por volta das 10 horas da manhã, ambos foram baleados ao reagirem a um assalto na feira do gado. O filho foi atingido na cabeça e o pai no antebraço esquerdo e os dois foram levados as pressas para o Hospital Regional do Agreste por um popular que vende água. 

Segundo amigos, naquela fatídica manhã de repente chegaram dois elementos dizendo que queriam comprar gado e depois anunciaram um assalto e o jovem estava com um pedaço de pau e desferiu uma paulada em um dos marginais e o que estava armado efetuou três tiros em sua cabeça e um tiro no antebraço direito do seu pai. O vendedor que os socorreu disse que o rapaz já estava desacordado e o levou dentro da cabine, já o seu pai ele o socorreu na carroceria de sua picape Strada. Ele falou que o jovem teve perda de massa encefálica.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML do Recife e deverá ser liberado na manhã desta quarta-feira (26) para que a família providencie o seu sepultamento. O pai já está em casa se recuperado e este é o 20º homicídio do mês de julho e o 174º do ano de 2017 em Caruaru.