Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA DO BEPI E NIA DO 4º BPM CONSEGUE APREENDER QUATRO ARMAS DE FOGO EM ALTINHO




Após um levantamento feito pela equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste do 4º BPM), junto com a equipe de informações do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), que conseguiu confirmação sobre uns elementos que estavam cometendo vários delitos na cidade de Altinho e região.

Após a confirmação dos fatos, o BEPI deflagrou na manhã de hoje (20) uma operação sob o comando do capitão Pedro Morais, onde teve êxito em apreender quatro armas de fogo, duas motos roubadas e mais alguns produtos oriundos de vários assaltos e homicídios feitos pela quadrilha, um deles bem recente onde o corpo foi encontrado no capim próximo ao Rio Una com perfurações possivelmente feitas pela espingarda calibre 12 que foi encontrada em poder dos mesmos. A outra espingarda é de calibre 28 e um revólver calibre 32.

Bruno e Joimir.
Os elementos Joimir Henrique de Almeida Silva, de 21 anos, que mora e Altinho e Bruno Elen Rodrigues do Nascimento, de 21 anos, que mora em Caruaru, além de dois menores, um de 16 e o outro de 17 anos, foram encaminhados para a delegacia da cidade de Altinho para serem apresentados juntamente com o material apreendido a autoridade policial competente.