TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 20 de julho de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA DO BEPI E NIA DO 4º BPM CONSEGUE APREENDER QUATRO ARMAS DE FOGO EM ALTINHO




Após um levantamento feito pela equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste do 4º BPM), junto com a equipe de informações do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), que conseguiu confirmação sobre uns elementos que estavam cometendo vários delitos na cidade de Altinho e região.

Após a confirmação dos fatos, o BEPI deflagrou na manhã de hoje (20) uma operação sob o comando do capitão Pedro Morais, onde teve êxito em apreender quatro armas de fogo, duas motos roubadas e mais alguns produtos oriundos de vários assaltos e homicídios feitos pela quadrilha, um deles bem recente onde o corpo foi encontrado no capim próximo ao Rio Una com perfurações possivelmente feitas pela espingarda calibre 12 que foi encontrada em poder dos mesmos. A outra espingarda é de calibre 28 e um revólver calibre 32.

Bruno e Joimir.
Os elementos Joimir Henrique de Almeida Silva, de 21 anos, que mora e Altinho e Bruno Elen Rodrigues do Nascimento, de 21 anos, que mora em Caruaru, além de dois menores, um de 16 e o outro de 17 anos, foram encaminhados para a delegacia da cidade de Altinho para serem apresentados juntamente com o material apreendido a autoridade policial competente.