Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de julho de 2017

PAI E FILHO QUE SÃO DE RIACHO DAS ALMAS, FORAM BALEADOS AO REAGIREM A ASSALTO NA FEIRA DO GADO EM CARUARU. O FILHO ESTÁ EM ESTADO GRAVE




Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (18), pai e filho foram baleados ao reagirem a um assalto na feira do gado em Caruaru. Severino Ramos da Silva, de 56 anos e o filho, João Barbosa da Silva Neto, conhecido como “Bibiu Barbosa” de 25 anos, são do povoado de Trapiá, na zona rural de Riacho das Almas.
 

Segundo amigos além de pai e filho serem pecuaristas, também vivem comprando e vendendo animais e hoje vieram a Caruaru para venderem algumas vacas, eles estavam no curral do gado e de repente chegaram dois elementos dizendo que queriam comprar gado e depois anunciaram um assalto e o jovem “Bibiu Barbosa” estava com um pedaço de pau e desferiu uma paulada em um dos marginais e o que estava armado efetuou três tiros em sua cabeça e um tiro no antebraço direito do seu pai.



O vendedor de água potável Manoel Alexandre, foi quem socorreu as vítimas, ele disse que o rapaz já estava desacordado e o levou dentro da cabine, já o seu pai ele o socorreu na carroceria de sua picape Strada e os levou ao Hospital Regional do Agreste. Ele falou que o jovem teve perda de massa encefálica.


Devido ao seu estado clínico, o jovem foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde segundo a família, foi cirurgiado durante quatro horas e os médicos avisaram a família que devido as lesões se ele escapar ficará com graves sequelas sem se locomover e sem falar e  mesmo respira através de aparelhos.