TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 18 de julho de 2017

PAI E FILHO QUE SÃO DE RIACHO DAS ALMAS, FORAM BALEADOS AO REAGIREM A ASSALTO NA FEIRA DO GADO EM CARUARU. O FILHO ESTÁ EM ESTADO GRAVE




Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (18), pai e filho foram baleados ao reagirem a um assalto na feira do gado em Caruaru. Severino Ramos da Silva, de 56 anos e o filho, João Barbosa da Silva Neto, conhecido como “Bibiu Barbosa” de 25 anos, são do povoado de Trapiá, na zona rural de Riacho das Almas.
 

Segundo amigos além de pai e filho serem pecuaristas, também vivem comprando e vendendo animais e hoje vieram a Caruaru para venderem algumas vacas, eles estavam no curral do gado e de repente chegaram dois elementos dizendo que queriam comprar gado e depois anunciaram um assalto e o jovem “Bibiu Barbosa” estava com um pedaço de pau e desferiu uma paulada em um dos marginais e o que estava armado efetuou três tiros em sua cabeça e um tiro no antebraço direito do seu pai.



O vendedor de água potável Manoel Alexandre, foi quem socorreu as vítimas, ele disse que o rapaz já estava desacordado e o levou dentro da cabine, já o seu pai ele o socorreu na carroceria de sua picape Strada e os levou ao Hospital Regional do Agreste. Ele falou que o jovem teve perda de massa encefálica.


Devido ao seu estado clínico, o jovem foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde segundo a família, foi cirurgiado durante quatro horas e os médicos avisaram a família que devido as lesões se ele escapar ficará com graves sequelas sem se locomover e sem falar e  mesmo respira através de aparelhos.