TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM ARMA E MOTO ROUBADA EM CARUARU

Vítima do roubo foi localizada e fez o reconhecimento na delegacia; outro suspeito fugiu após sofrer um acidente





Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido com uma arma e uma moto roubada, no último sábado (15), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Durante a ação realizada por agentes das polícias Militar e Rodoviária Federal, também foi recuperada mais uma motocicleta e outro revólver municiado.

Agentes da PRF receberam informações de que um suspeito de assalto havia sido detido na BR 104 e se dirigiram para o local. No caminho, encontraram um revólver calibre. 32 com duas munições, ao lado de uma motocicleta que havia sido roubada na terça-feira(11/07), em Caruaru.

Populares informaram que um policial militar havia apreendido um dos suspeitos do assalto, que estava em outra motocicleta roubada. Ao chegar no local, o agente confirmou a informação e disse que o ocupante da primeira motocicleta fugiu após sofrer um acidente na rodovia.

Já o segundo suspeito foi detido com um revólver calibre .32, após atirar contra o policial. Ele estava em uma moto roubada minutos antes na PE 95, entre Riacho das Almas e Caruaru.


O adolescente foi encaminhado junto com as motocicletas e as armas à delegacia de Polícia Civil de Caruaru. A vítima do assalto foi encontrada e fez o reconhecimento dele no local. Em seguida, um homem se apresentou na delegacia e informou que teve seu veículo atingido por um disparo efetuado pelo suspeito que fugiu.