TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 21 de julho de 2017

PASTOR EVANGÉLICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DA IGREJA EM CUPIRA


No início da noite desta quinta-feira (21), o pastor evangélico, Girlandio Adriano Alves, de 35 anos de idade, estava iniciando o culto na igreja evangélica, que fica na Avenida Elizeu de Souza Cruz, no bairro Cohab em Cupira, quando sofreu uma tentativa de homicídio na frente dos fiéis.


O efetivo da Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica informando que havia dado entrada no Hospital local uma vítima de disparos de arma de fogo. De imediato foi realizado deslocamento a unidade de saúde para averiguar a situação, chegando ao local foi constatado que a vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, sendo um no braço, um próximo à axila, um na perna e outro no abdômen, sendo todos do lado esquerdo da vítima que disse aos policiais que estava na igreja evangélica fazendo a pregação da palavra de Deus, quando um homem não foi identificado entrou e efetuou os disparos.


Devido os ferimentos decorridos dos disparos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste – HRA em Caruaru, onde foi solicitada a escolta policial pelos agentes de saúde. Chegando ao HRA foi encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave.