Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

PASTOR EVANGÉLICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DA IGREJA EM CUPIRA


No início da noite desta quinta-feira (21), o pastor evangélico, Girlandio Adriano Alves, de 35 anos de idade, estava iniciando o culto na igreja evangélica, que fica na Avenida Elizeu de Souza Cruz, no bairro Cohab em Cupira, quando sofreu uma tentativa de homicídio na frente dos fiéis.


O efetivo da Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica informando que havia dado entrada no Hospital local uma vítima de disparos de arma de fogo. De imediato foi realizado deslocamento a unidade de saúde para averiguar a situação, chegando ao local foi constatado que a vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, sendo um no braço, um próximo à axila, um na perna e outro no abdômen, sendo todos do lado esquerdo da vítima que disse aos policiais que estava na igreja evangélica fazendo a pregação da palavra de Deus, quando um homem não foi identificado entrou e efetuou os disparos.


Devido os ferimentos decorridos dos disparos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste – HRA em Caruaru, onde foi solicitada a escolta policial pelos agentes de saúde. Chegando ao HRA foi encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave.