Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

DUAS MULHERES FORAM PRESAS EM CARUARU COM MAIS DE OITO QUILOS DE MACONHA, ELAS VOLTAVAM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE EM UM TOYOTA DE LOTAÇÃO





Na manhã desta quarta-feira (19) duas mulheres foram presas quando trafegavam pela BR 104, no momento em que passavam no posto da Polícia Rodoviária Federal, o conhecido posto da Jurití, na zona rural de Caruaru. Elas foram interceptadas quando trafegavam em um Toyota de lotação e voltavam da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram buscar oito quilos de maconha pronta para o consumo.

Foram presas em flagrante, Wiviane Florêncio de Vasconcelos, de 31 anos e Marta Silva Santos, de 18 anos, que está grávida. Ambas moram em Caruaru e  foram a Santa Cruz do Capibaribe, onde pegaram a droga. Na casa da Wiliane ainda foram encontrados mais 350 gramas da droga que ela assumiu ser usuária do entorpecente e que essa maconha era para o seu consumo.


O delegado da Polícia Federal, Dr. Luciano Lima, disse a droga foi apreendida  graças a uma denúncia anônima e que a Polícia Rodoviária Federal foi parte fundamental para a operação que foi lograda de êxito e que após os procedimentos as duas imputadas serão apresentadas na audiência de custódia.