TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 20 de julho de 2017

DESEMPREGADO FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CARUARU E O ASSASSINO ROUBOU SUA MOTO




O corpo do desempregado, Sandro Adriano Francisco da Silva, de 43 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (20) na sala da casa onde ele morava sozinho e estava em avançado estado de decomposição. Ele estava separado da ex-esposa há um ano com quem tinha uma filhinha de um ano e 7 meses e morava na Rua José Cesário da Costa, no bairro Divinópolis.

O amigo da vítima, Jessé Mototaxi, disse que Sandro foi morto a facadas e a sua motocicleta e os documentos da mesma desapareceram e não tem dúvidas que o assassino freqüentava a casa da vítima, ceifou a sua vida e roubou a sua moto. Ele disse ainda que fazia de 8 a 10 dias que ninguém via o Sandro e que os vizinhos estavam incomodados com o mal cheiro, por isso ligaram para a sua família que foi até a casa e ao arrombar a porta encontraram o rapaz morto.

A delegada de homicídios Dra. Sérvulla Waleska, foi ao local com a sua equipe e já tem um suspeito pelo crime que não foi localizado, nem teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.


Este foi o 13º crime de morte do mês de julho e o 167º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado pra o IML do Recife.