Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

DESEMPREGADO FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CARUARU E O ASSASSINO ROUBOU SUA MOTO




O corpo do desempregado, Sandro Adriano Francisco da Silva, de 43 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (20) na sala da casa onde ele morava sozinho e estava em avançado estado de decomposição. Ele estava separado da ex-esposa há um ano com quem tinha uma filhinha de um ano e 7 meses e morava na Rua José Cesário da Costa, no bairro Divinópolis.

O amigo da vítima, Jessé Mototaxi, disse que Sandro foi morto a facadas e a sua motocicleta e os documentos da mesma desapareceram e não tem dúvidas que o assassino freqüentava a casa da vítima, ceifou a sua vida e roubou a sua moto. Ele disse ainda que fazia de 8 a 10 dias que ninguém via o Sandro e que os vizinhos estavam incomodados com o mal cheiro, por isso ligaram para a sua família que foi até a casa e ao arrombar a porta encontraram o rapaz morto.

A delegada de homicídios Dra. Sérvulla Waleska, foi ao local com a sua equipe e já tem um suspeito pelo crime que não foi localizado, nem teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.


Este foi o 13º crime de morte do mês de julho e o 167º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado pra o IML do Recife.