Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

UM JOVEM MORREU E OUTRO FICOU GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 232 EM CARUARU









O Cabo Melo Silva e os soldados Adeildo e Robervalter do Corpo de Bombeiros Militar, retiraram o corpo das ferragens.

Por volta da 9 horas da manhã desta quinta-feira (20), ocorreu um grave acidente automobilístico, na BR 232, em frente a uma metalúrgica, próximo ao anel viário, no perímetro urbano da rodovia em Caruaru. A vítima fatal foi o jovem, Egleiser Hideyoshi Minei, de 21 anos, que morava na Rua Virgílio de Melo França, no bairro São Francisco e o ferido grave foi Amauri Filho, de 22 anos, que trabalhava com o Egleiser.

De acordo com o agente Darley da Polícia Rodoviária Federal, eles seguiam numa picape Saveiro Cross vermelha, guiada pelo Egleiser, que era o proprietário do veículo e devido as chuvas que caíam no momento, ele deve ter tido um problema de aquaplanagem, saiu da pista e colidiu violentamente numa mureta de proteção e como estava sem o cinto de segurança faleceu no local e ficou preso as ferragens, o Samu socorreu o Amauri levando-o a HRA, enquanto que o Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo do Egleiser das ferragens. Após a chegada do IC e da Polícia Civil, dois veículos que passava pelo local colidiram, um auto passeio e um caminhão, e o caminhão saiu da pista e caiu na valeta que divide as duas pistas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Recentemente o pai do Egleiser, que era japonês, mas que morava em Caruaru há muitos anos, morreu afogado durante um pescaria no Rio São Francisco, ele  era muito conhecido em Caruaru, devido ao fato de fornecer pastéis para lanchonetes da cidade e região e os filhos seguiram o seu ofício na fabricação e venda de pastéis. O jovem iria noivar no próximo sábado e estava indo a uma propriedade da família na zona rural de Caruaru, para buscar um equipamento de som.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.