Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 29 de julho de 2017

CASAL É FLAGRADO PELAS CÂMERAS DA SDS TRAFICANDO DROGAS NA RUA DA MÁ FAMA




Sargento Valdemar e soldado J. Alves.
Por volta das 4 e meia da madrugada deste sábado (29), o Sargento Valdemar e os soldados J. Alves e M. Silva da ROCAM, foram acionados pelo COPOM, pois os monitores das câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social SDS, flagraram um casal comercializando drogas na Rua Silvino Macedo, a conhecida Rua da Má Fama, no centro, os rocanianos foram até lá e pelas descrições sobre características físicas e vestimentas, localizaram e prenderam o casal, Mayk da Silva Pereira, de 23 anos e a esposa Vanessa Rafaela da Silva, de 23 anos, que moram na Travessa Valdemar Lino Chaves, no Loteamento Cidade Alta.

Com o casal foram encontradas 12 sacolinhas de maconha; 16 de cocaína; 36 pedras de crack; 8,7 gramas de crack; 478,8 gramas de maconha; duas balanças de precisão, sendo uma grande e uma pequena e a importância de R$ 244,60 em espécie. Mayk já foi preso por tráfico.


O casal foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia.