AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPONÊS

CASA DO CAMPONÊS

sábado, 29 de julho de 2017

CASAL É FLAGRADO PELAS CÂMERAS DA SDS TRAFICANDO DROGAS NA RUA DA MÁ FAMA




Sargento Valdemar e soldado J. Alves.
Por volta das 4 e meia da madrugada deste sábado (29), o Sargento Valdemar e os soldados J. Alves e M. Silva da ROCAM, foram acionados pelo COPOM, pois os monitores das câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social SDS, flagraram um casal comercializando drogas na Rua Silvino Macedo, a conhecida Rua da Má Fama, no centro, os rocanianos foram até lá e pelas descrições sobre características físicas e vestimentas, localizaram e prenderam o casal, Mayk da Silva Pereira, de 23 anos e a esposa Vanessa Rafaela da Silva, de 23 anos, que moram na Travessa Valdemar Lino Chaves, no Loteamento Cidade Alta.

Com o casal foram encontradas 12 sacolinhas de maconha; 16 de cocaína; 36 pedras de crack; 8,7 gramas de crack; 478,8 gramas de maconha; duas balanças de precisão, sendo uma grande e uma pequena e a importância de R$ 244,60 em espécie. Mayk já foi preso por tráfico.


O casal foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia.